segunda-feira, 7 de abril de 2008

Séries que valem a pena serem vistas



1º - LOST - Também conhecida como "O Sítio do Pica-Pau Amarelo" dos EUA. Conta a história de um pessoal com passado mais sujo que alguns atores da Globo. Por infelicidade, eles resolveram pegar um avião de uma empresa aérea brasileira. O avião cai nas terras da Dona Benta. Se você está sem nada pra fazer, assista LOST ou jogue uma partida de Sudoku. Ainda não se sabe qual dos dois é mais desafiador.




2º - DESPERATE HOUSEWIVES - Vulgo "As Amigas da Surfistinha", a série conta a história de mulheres que não se satisfazem sexualmente e tentam compensar isso com incêndios, assassinatos, furtos, jogos de pôquer. Se "O poderoso Chefão" tem uma continuação, acreditem, é Desperate.




3º - HEROES - Também conhecida, pelos alienados, como "Caminhos do Coração" (uma mistura de Lost, Heroes, TV Colosso e Telecurso 2000). Conta a história de seres humanos normais, participantes das Olimpíadas, cada um de um país, que descobrem superpoderes como esconder dinheiro na cueca e danças mortais nas sessões do planalto.

Em breve, mais séries pipocando por aqui...

Nenhum comentário: