domingo, 6 de abril de 2008

Pipocando no Orkut


Vejam bem o que um ser humano é capaz de fazer e, pior, espalhar na internet. Depoimento retirado da comunidade: "Traumas de infância". Quem quiser conhecer o ser que foi capaz disso, corra para a comunidade. Mas só vá se for pra encher o scrap do indivíduo de impropérios.

Segue o depoimento:


"Trauma de presenciar cena de sexo
Bom..eu tinha 9 anos na época...e todo sábado minha irmã ia com o namorado
dela lá pra casa..ele tem 19 anos e ela 16..pois muito q bem,eu estava no pc q é na slaa jogando CS,daí chegam os dois..aparentavam estar bêbados...e ela mandou eu aumentar o som q ela ia mostrar num sei oq pra ele no quarto..eu nem me toquei né..pois era só uma criança.Mas eu quis ver tbm oq ela tava mostrando pra ele..
qdo cheguei lá..ela tava com a saia erguida..e ele enfiando o
(censurado) duro dentro dela..e ela ficava remexendo no (censurado) dele..
Eu achei aquilo nojento..e bati a porta com td..no fim ela me deu 15 reais pra comprar alguma coisa..e eu num disse nada a ngm...
Mas prometi a mim mesmo q ia morrer sem fazer aquela coisa nojenta..até parece né..ahuahuahauha
Bjuu

ps1:não sou gay
ps2:eu sou virgem até hj e tenho 16 anos...sniiiff
"

Se vendeu barato e ainda vai virar o protagonista de "O Virgem de 40 anos 2". Alguém entendeu por que ele precisou enfatizar que não é gay?

Um comentário:

Jordana disse...

kkkkkkkkk,
o bom do orkut é que dá pra soltar seus maiores segredos. kkkkkkk
show.